Uma mulher de 50 anos foi morta a facadas na tarde desta sexta-feira (11), em Paiçandu, após um desentendimento com a colega de residência. O crime ocorreu na Rua João Batista Fabro, no Jardim Catedral.

A vítima, identificada como Luciana da Silva, foi atingida com golpes de faca nas costas e morreu no local. A principal suspeita do homicídio, identificada como Elizangela Dourados, fugiu a pé logo após o crime. De acordo com testemunhas, antes de cometer o assassinato, a suspeita teria provocado ferimentos nos próprios braços com a mesma faca, possivelmente na tentativa de simular legítima defesa.

Segundo relatos de moradores, Elizangela estava morando com Luciana, que teria a acolhido em sua residência. A Polícia Civil confirmou que ambas faziam uso de entorpecentes.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Equipes das forças de segurança de Paiçandu seguem em diligências para localizar a autora do crime. Informações sobre o paradeiro da suspeita podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190, da Polícia Militar.