Foi identificado como Denis Alberto Tomé, de 38 anos, o homem assassinado a tiros na madrugada deste domingo (6), na Avenida Curitiba, em Maringá. Segundo informações, Denis era morador da cidade de Flórida (PR).
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma confusão envolvendo frequentadores de uma casa noturna da região. O principal suspeito do homicídio seria um homem que atuava como suposto segurança do local.
Após ser baleado, Denis ainda conseguiu caminhar por alguns metros, mas caiu inconsciente na calçada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, porém, ao chegarem no local, apenas puderam constatar o óbito.
A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime. Em seguida, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil acredita que imagens de câmeras de segurança próximas possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Durante a tarde, a casa noturna divulgou uma nota oficial por meio do advogado Emerson Rogério Farias. Confira:
NOTA À IMPRENSA
A 212 Music Club, por meio de seu corpo jurídico, vem manifestar-se a respeito dos fatos ocorridos neste domingo (06/04), na Avenida Curitiba, em Maringá.
Inicialmente, esclarece que o serviço de segurança da casa é terceirizado, prestado por empresa autorizada pelos órgãos competentes.
Todos os funcionários da empresa terceirizada são uniformizados, identificados e não possuem autorização para portar armas.
Ressaltamos que o indivíduo envolvido no trágico episódio ocorrido fora do estabelecimento não é funcionário da 212 Music Club, tampouco integra a equipe de segurança contratada.
A 212 Music Club lamenta profundamente o ocorrido e se coloca à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.
Maringá, 6 de abril de 2025.
Emerson Rogério Farias
Advogado
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Maringá, que já designou equipes para apurar todos os fatos e ouvir testemunhas.
0 Comentários