Um grave acidente ocorrido na noite de quinta-feira (12), na rodovia PR-897, em Marialva, resultou na morte de um casal e de uma criança, todos moradores da cidade de Mandaguari. A colisão envolveu um automóvel GM Astra e uma van, que transitavam em sentidos opostos.
De acordo com informações preliminares, o motorista do Astra trafegava em alta velocidade no sentido Mandaguari quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente contra a van, que seguia rumo a Maringá. Com o impacto, a van tombou na pista e o motor do Astra foi arremessado a vários metros do local da batida. Os três ocupantes do carro morreram na hora.
O único sobrevivente do acidente foi o motorista da van, o senhor Alberto Bratifisch, de 64 anos. Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que precisou cortar parte da lataria do veículo para realizar o salvamento. Bratifisch apresentava ferimentos pelo corpo, mas foi retirado com vida e encaminhado para atendimento médico.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Científica realizaram perícia no local. Imagens de câmeras de segurança da região deverão ser requisitadas para apurar a possível causa da tragédia.
0 Comentários