Luiz Fernando Passarelli da Costa, de 38 anos, foi esfaqueado próximo à Praça Raposo Tavares; ele havia sido detido no início da semana com entorpecentes - FOTOS SITE LUCAS GABRIEL NOTÍCIAS 



Foi identificado como Luiz Fernando Passarelli da Costa, de 38 anos, o morador de rua assassinado na noite da última quinta-feira (12), no centro de Maringá. Ele foi atacado com golpes de faca nas imediações da Praça Raposo Tavares, uma das áreas de maior circulação na região central da cidade.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), Luiz Fernando havia sido preso no início da semana com uma porção de crack, durante uma abordagem também realizada na região central. Na ocasião, os agentes constataram que a tornozeleira eletrônica que ele usava estava desligada. Mesmo assim, ele foi liberado no dia seguinte.

Cerca de uma hora antes de ser morto, Luiz Fernando foi novamente abordado por uma equipe da GCM, acompanhado de outro morador de rua. Como não havia mandados de prisão em aberto, os dois foram liberados.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime e tenta identificar o autor do homicídio. Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar na elucidação do caso.